Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Testemunho relacionamento! Rodolfo e Dayane.


Oi minha Florzinha Linda que eu AMO tanto!
Sabe Dayane Martins eu agradeço a DEUS todos os dias por ter encontrado você! Melhor dizendo né por ELE ter feito agente se encontrar!

Sabe a minha vida antes de tudo isto esta ficando muito ruim, eu tinha chegado num ponto onde eu não estava mais suportando tudo oque estava acontecendo, tanto que eu iria pra São Paulo estudar e tentar ficar por lá mesmo, pra mudar ver se as coisas mudariam. Mais DEUS não permitiu isto!
ELE j avia escrevi-do a minha Historia, com a mão de DEUS agindo em minha vida ELE fez com que eu fosse pro Senac aqui de Jundiaí estudar, entrei la e quando vi já tinha feito matricula e tudo já ia começar em breve o curso. Acabei até me esquecendo de ir pra São Paulo, enfim as aulas começaram apresentação da turma e lá estava você, nossa quando te vi não gostei nem um pouco do seu jeitinho, menina que falava muito e na época você era um tanto quanto nova na Igreja e seu modo de falar ainda estava mudando, mais eu não sabia diste logo não gostei mesmo de você!
Até que chegou um dia que começamos a se falar e pioro tudo você contava umas historia que me dava medo, hahaha...
Mais com o tempo você foi mudando, vi algo se transformando em tua vida e era você se firmando com CRISTO JESUS! Foi muito lindo eu ver esta mudança, mais eu não entendia isto pois você não avia falado de DEUS pra mim ainda, mais eu via esta transformação!

E ai eu fui gostando mais de você, mais sem nunca imaginar que eu iria te AMAR como AMO hoje! Um dia na sala de aula você do outro lado virou chamou meu nome e me convidou pra ir pra Igreja e logo em seguida deu um Sorriso tão lindo que eu jamais esquecerei! Logo sabia que eu tinha que ir pra lá, DEUS me incomodava fortemente!
O tempo foi passando e a cada dia que se passava eu via seu caráter, o amor que você tem em seu coração e fui me apaixonando, até que chegou um ponto que nem eu mais entendia o que era isto que eu sentia por você! É um AMOR tão grande que não consigo explicar, e como eu iria dizer isto pra você vendo que você só me via como um amigo e ainda gostava de outra pessoa. Aaaaa quanto eu Orei a DEUS viu! quanto eu chorei!
Pedia pra DEUS todos os dias tirar isto de mim pois eu via que você falava aos outros que eu era só seu amigo e assim seria! Mais DEUS fazia com que isto aumentasse mais e mais a cada dia!
Cheguei ao ponto de AMAR você de tal forma que estava disposto a te ver feliz de qualquer forma e então orei a DEUS pra que ele te abençoasse com aquele que parecia que você gostava, chorei tanto no primeiro dia que assim fiz!
Mais continuei a orar cada vez mais e mais mesmo me doendo, pra mim o que me importava era te ver feliz nem que fosse junto de outro!
Mais DEUS já havia escrito tudo!
As coisas foram acontecendo, o próprio DEUS se encarregou de tudo, ELE foi fazendo com que cada vez mais você fosse se aproximando de mim, e eu sempre ali na minha sem querer te machucar e querendo o teu bem fui me aproximando mais e você deixando com que eu falasse mais com você e DEUS falando com agente! falando e falando cada vez mais! Até que chegou um dia que DEUS disse é agora e nos surpreendeu de l forma que ficamos sem reação!
E desde este dia fomos cada vez mais se aproximando!
Eu comecei a demostrar mais o AMOR e CARINHO que sinto por você e pra minha surpresa você permitiu isto!
A como eu orava nestes dias tão feliz!
E sabe a cada dia que passava mais intimo de DEUS eu ficava, eu posso ouvir ELE em minhas orações!
DEUS me deu a Salvação e me mostrou o que é o verdadeiro AMOR!
Muito lindo isto!
E tudo o que passamos juntos foi incrível, pois todo este tempo eu fui conhecendo a Dayane, me tornei amigo e irmão em Cristo dela!
E hoje seu Namorado, como você disse meu Amor não precisamos namorar pra se conhecer, primeiro nos conhecemos pra depois namorar, AMO orar com você! você me faz a cada dia chegar mais perto de DEUS!
Me sinto tão FELIZ ao seu lado!
Sabe DEUS usou você pra me trazer vida de novo!
Usou você pra me Salvar!
E me trouxe você para eu hoje te chamar de AMOR!
Hoje eu posso Gritar pro mundo ouvir que eu te AMO!
Que DEUS te abençoe cada vez mais meu AMORZINHO!

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOCÊ com todo meu coração!
Com todo AMOR QUE DEUS ME DEU!

BEIJOS FELIZ DIAS DO NAMORADO!



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!